[DICAS] Netpapers - JORNAIS ONLINE DE TODO O MUNDO

Nós sabemos que a leitura é fundamental no jornalismo, e está informado também é relevante. Quem possui o hábito de ler vários sites, portais, blogs está de parabéns. Um bom jornalista é aquele que busca informações de várias fontes, e compará-las também é importante.

Você conhece o Netpapers? Então, é uma excelente fonte de pesquisa para quem deseja acompanhar informações publicadas em diversos jornais online espalhados pelo mundo.



São simplesmente mais de 7.500 links para jornais online de 191 diferentes nações. Quer mais, na seção de futebol, contém links para notícias sobre 142 times de todo o planeta. Quer mais ainda, é tudo gratuito. Basta clicar e ter o mundo informativo à sua disposição.

Se eu fosse você já teria digitado no Google o nome do site. Mas vou facilitar a sua vida ainda mais. CLIQUE AQUI, e você será redirecionado ao Netpapers. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Lucas Almeida, 20, cearense, é estudanste de jornalismo. Tem interesse em Assessoria de Imprensa, Web Jornalismo e Audiovisual. Criou o blog Papos da Raposa com a finalidade de ajudar estudantes de jornalismo através de artigos, dicas, entre outras categorias.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Não tinha conhecimento. Bom saber desse site. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Também não tinha, Iuri. E depois que descobri favoritei em meu computador. Faça o mesmo. É sempre bom acompanhar as notícias do mundo. Obrigado pelo o acesso.

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo no Blog Papos da Raposa. Ah, e obrigado pelo o comentário. Volte sempre!