[OPORTUNIDADE] Cursos online e gratuitos - Jornalismo


A faculdade não deve ser a única fonte de conhecimentos. Um bom aluno de graduação deve buscar cada vez mais cursos relacionados à sua área de atuação. E quando o curso é de comunicação, o estudante deve aprimorar e/ou aprender conhecimentos de redação, fotografia, designer, assessoria de imprensa, entre outros assuntos. 

O que, de fato, difere no perfil de um ótimo candidato no mercado de trabalho é o seu currículo. Hoje, quanto mais informado você for, melhor será. Então, sempre esteja em busca de novos aprendizados. 

E atualmente, há uma nova modalidade de absorver conteúdos, que é através do Ensino à Distância - EAD. O aluno tem acesso à grade, às aulas através da tela do computador. Este sistema de ensino proporciona comodidade ao aluno, pois ele planeja o próprio horário. E isso vem se tornando cada vez mais frequente no Brasil. Diversas faculdades disponibilizam cursos à distância. 

Neste assunto, relacionamos à área de jornalismo através de uma breve pesquisa. Informamos abaixo uma lista com cursos online, gratuitos e com certificado.

*Basta clicar no nome de cada curso e você será direcionado a página do site
*Verificar as condições do recebimento do certificado 

Curso de Jornalismo Científico
Curso de Introdução à Produção de Vídeo
- Curso de Jornalismo de Dados
- Curso de Mídia, Educação e Mercado
- Curso de Ética e Jornalismo
- Curso de Cobrindo as Notícias Mundiais
- Curso de Comunicação e Marketing Digital


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Lucas Almeida, 20, cearense, é estudanste de jornalismo. Tem interesse em Assessoria de Imprensa, Web Jornalismo e Audiovisual. Criou o blog Papos da Raposa com a finalidade de ajudar estudantes de jornalismo através de artigos, dicas, entre outras categorias.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. OPORTUNIDADE] Cursos online e gratuitos - Jornalismo thanku for sharing....
    Best SEO training in hyderabad.Here professionals are giving training with fee of low cost and Experience of 12years in the field of digital marketing.Train by the experts and get more knowledge about Digital marketing.
    Best seo training in hyderabad

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo no Blog Papos da Raposa. Ah, e obrigado pelo o comentário. Volte sempre!