As inscrições para o Prêmio Transparência de Jornalismo terminam hoje, 21


As inscrições para o Prêmio Transparência de Jornalismo terminam neste domingo, 21 de setembro. Os jornalistas podem inscrever suas reportagens sobre iniciativas e descobertas nas áreas de auditoria independente e contabilidade.

A importância das normas internacionais de contabilidade e auditoria para o Brasil é o tema da da competição organizada pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon). As matérias devem ter sido publicadas entre 31 de outubro de 2013 a 15 de novembro de 2014.

As inscrições devem ser feitas no site, nas categorias Centro-Oeste, Norte e Nordeste, e Sudeste e Sul. O vencedor de cada categoria ganhará uma viagem com duração de cinco dias a Londres, Inglaterra, incluindo uma visita à sede do IASB.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Lucas Almeida, 20, cearense, é estudanste de jornalismo. Tem interesse em Assessoria de Imprensa, Web Jornalismo e Audiovisual. Criou o blog Papos da Raposa com a finalidade de ajudar estudantes de jornalismo através de artigos, dicas, entre outras categorias.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

É um prazer tê-lo no Blog Papos da Raposa. Ah, e obrigado pelo o comentário. Volte sempre!