As qualidades pictóricas da fotógrafa Stephanie Jung

Stephanie Jung é uma fotógrafa alemã com uma perspectiva muito individual em paisagens urbanas. Sua série múltipla exposição do Japão é particularmente impressionante, com sua visão única sobre áreas como Tóquio, Osaka, Shibuya e Nara.

Foto e Composição: Stephanie Jung


Foto e Composição: Stephanie Jung

Foto e Composição: Stephanie Jung

Foto e Composição: Stephanie Jung

O trabalho da artista tem sido descrito pelos críticos como cenas da vida cotidiana que são “revestidas com uma textura vibrante de mudanças graduais de perspectivas, transparências intencionais, coloração intensa, padrões repetitivos e paletas de cores atraentes.” As qualidades pictóricas das fotografias transformam as formas uma vez tangíveis como lâmpadas de rua, carros e pessoas em formas bem abstratas.

Foto e Composição: Stephanie Jung

Foto e Composição: Stephanie Jung

Foto e Composição: Stephanie Jung

Saiba mais:

Stephanie  é de Schifferstadt, uma pequena cidade na Alemanha do Sul-Oeste, mas ela passa muito tempo em Berlim durante o ano. Em 2010, ela terminou seus estudos em Comunicação Visual, onde descobriu sua paixão pela fotografia experimental. Desde então, ela está trabalhando como fotógrafo freelance, com foco em seus projetos pessoais. Ela gosta de viajar por todo o mundo, especialmente para as grandes cidades, para capturar o clima vibrante e agitada de um lugar. Mas o seu trabalho não é apenas sobre citylife, é sobre o tempo e caducidade, sobre a captura de momentos especiais se perder no tempo. Alguns de seus trabalhos foram publicados em diferentes revistas, bem como expostas em galerias de arte.
Acesse: Portfolio
               Curioos
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Lucas Almeida, 20, cearense, é estudanste de jornalismo. Tem interesse em Assessoria de Imprensa, Web Jornalismo e Audiovisual. Criou o blog Papos da Raposa com a finalidade de ajudar estudantes de jornalismo através de artigos, dicas, entre outras categorias.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

É um prazer tê-lo no Blog Papos da Raposa. Ah, e obrigado pelo o comentário. Volte sempre!